Há um tempo atrás eu diria que a peça que não pode faltar no seu guarda roupa invernal é a jaqueta de couro preta, aquela de todas as horas. Hoje, eu diria que você precisa de uma parca, seja comprida, curta, colorida ou com as cores de todo dia.

Procurei muito uma parca bacana, com tecido gostoso e verde (SIM, VERDE!), estava atrás um pouco antes da onda das parcas, acho que por isso demorei um pouco para encontrar, achei na Renner (é a da foto ai em cima ;) e o preço não foi tão camarada assim mas valeu a pena porque uso MUITO!
A peça é pratica, quente mas não tão quente assim (galera de Sampa City, a jaqueta é essa!), permite o movimento dos braços hahaha odeio jaqueta que prende meu braço, como é que vou segurar no metrô? :P Fora que fica mega estiloso, seja com tênis, bota e oxford. Ahh, e esse meu modelo tampa o bumbum, amamos!



A peça não possui nenhuma limitação e o bacana é brincar com o comprimento igual eu fiz na primeira foto, usei uma saia praticamente do mesmo comprimento, o que me alongou bastante. Com certeza vou repetir esse look novamente, seja pela combinação de cor ou pelo comprimento ;)
Beijos,