
Em meio às polêmicas e problemas judiciais com sua ex-empresária, Anitta ainda viu o primeiro single de seu terceiro álbum vazar ontem à noite. Azar ou estratégia de marketing, o importante é que as pessoas curtiram.
“Deixa ele sofrer” foi escrita pela própria Anitta em parceria com os produtores Umberto Tavares e Jefferson Junior. Mas a gente já avisa: nada de dar o play esperando um “show das poderosas 2.0”. A música é bem mais calminha.
Ouça aqui:
Curtiu? Isso é porque você ainda não viu o clipe que ela preparou para quinta. Gravado todo em plano sequência (ou seja,sem cortes), ainda tem a participação do André Bankoff, global magya.

Animou?