
O desfile mais aguardado dessa edição do São Paulo Fashion Week, sem dúvidas, aconteceu ontem à noite. Como anunciado pela top, Gisele Bündchen se despediu das passarelas em meio a lágrimas e muitas homenagens no desfile da Colcci.
Até o marido, Tom Brady, fez surpresa e ocupou a primeira fila junto com os pais da veterana, Vânia e Valdir, e as cinco irmãs da modelo, Raquel, Patricia, Rafaela, Graziela e Gabriela, fora sua sobrinha e modelo mirim Duda Bündchen. Além da família, Glória Maria, Rodrigo Simas, Bela Gil, Lala Rudge e Thássia Naves, entre outros, prestigiaram a veterana.
Você perdeu? Olha aqui o replay completo:
Foram só três entradas na passarela e a emoção bateu forte mesmo na segunda. Quem segura as lágrimas vendo a Gisele, que sempre tão forte e corajosa, caindo no choro? Ninguém.
No encerramento, Ana Cláudia Michels, Carol Ribeiro, Fernanda Tavares, Lu Curtis e Carolina Bittencourt, todas da “geração Gisele”, entraram na passarela com camisetas com o rosto da modelo estampado em mais uma forma de homenagear a über. Noite para ficar guardada na história da moda.
A “aposentadoria” mal começou e já estamos com saudades de ver Gisele representando o Brasil passarelas mundo afora e torcendo por seus novos projetos!