
Quem não lembra de Nino e sua turma no Castelo Rá-Tim-Bum em nossa infância? Apostamos que a maioria das Glamgirls se lembram muito bem e sentem uma nostalgia boa de saudade quando lembramos dessa época, onde não existiam maiores preocupações a não ser não perder o episódio do dia! Não desgrudar da TV Cultura ao chegar do colégio.

Pois agora crescemos e o MIS (Museu da Imagem e Som) de São Paulo está com nada menos do que uma super exposição sobre a série; trazendo os cenários (dez ambientes simulam a disposição do castelo), figurinos, bonecos, Tvs com trecho do programa, além de espetáculos com alguns dos próprios atores.
Relembre:
Até 12 de outubro
Museu da Imagem e do Som - MIS
Avenida Europa, 158 - Jardim Europa - São Paulo - SP - Tel.: (11) 2117 4777
Terça a sexta, 12h às 21h; sábado, 10h às 22h; domingos e feriados, 10h às 20h.
Venda antecipada pelo site www.ingressorapido.com.br
Ingresso: R$ 10,00
Meia Entrada: Estudantes, Professores da rede estadual de São Paulo e Idosos.