Todo inverno é a mesma coisa: friozinho, preguiça, cano na academia, fondue, queijo, vinho e por aí vai. Todas nós sabemos como é difícil manter a alimentação equilibrada e o peso ideal durante essa época do ano e foi pensando nisso que criei essa lista com algumas das minhas marcas preferidas de comidas saudáveis, elas são verdadeiras salvadoras no quesito sabor e baixas calorias!
Kit & Gourmet
Se você, assim como eu, ama comer bem e não consegue viver sem uma massa, pãozinho e doces a Kit & Gourmet foi feita para você. Essa empresa oferece diversos kits deliciosos de comidas congeladas (sem conservantes) e você escolhe o ideal para o seu estilo de vida: detox, sem lactose, vegetariano, gestante e muitos outros. Meus pratos preferidos são o strogonoff de frango, peixe com molho de tangerina, frango thai e o pão de mel (sim, você leu certo!). Eu também super recomendo o kit detox, que é feito de sopas, sucos e shakes deliciosos que dão aquela limpada no organismo e um up na energia.
Quase 90% das refeições da Kit & Gourmet são produzidas com produtos integrais e as práticas embalagens são BPA Free, o que significa que além de tudo eles também são eco friendly. <3

Crédito: Cosmopolitan
Flormel
Para mim a Flormel é ideal para a hora que bate aquela vontade de comer um docinho. Eles têm diversas opções delícias de barras de chocolate, bombons e cremes de avelã (uma Nutella saudável). Os meus preferidos são os chocolates com cranberry e castanha de caju.

Crédito: Ella Woodward
Farofa.la
Os snacks saudáveis são os nossos melhores amigos na correria do dia a dia e a Farofa.lá tem um sabor mais gostoso que o outro. O beteroots, os palitinhos salgados e a telinha de grão de bico são os meus preferidos. Além de saborosos, eles vêm em uma embalagem muito prática e de tamanho perfeito para deixar na bolsa do trabalho ou da academia.

Crédito: Charlotte Kibbles
Vale lembrar que é sempre bom beber água, comer frutas durante o dia e procurar o auxílio de um profissional da área de saúde. Se você também tiver dicas saudáveis divida com a gente, vamos adorar saber!