0

Mag

Caixas das blogueiras

Ago 19
Visualizações0
Tempo de leitura1 min de leitura

Nós mostramos para vocês várias fotos do evento para blogueiras que aconteceu ontem lá no restaurante Folha de Uva. Além de gravarmos o vídeo do mês com as meninas e mostrar os produtinhos que vieram, também aproveitamos para colorir as caixas com elas.

Aliás, pode dizer? Era uma técnica diferente da outra! Contorno, degradê.... A própria Andreza Goulart arrasou na dela com a técnica que já ensinou num vídeo há um tempinho.

E fica aqui um segredo para quem acompanha a MAG: na sexta, vamos soltar uma votação para escolher a caixa mais bonita das assinantes, com direito à surpresa no final e tudo. Aproveita para se inspirar na caixa das blogueiras:

Essa é da Cacá Filippini. Em vez do lápis de cor, ela decidiu usar o giz de cera mesmo. Fofo, né?

A da Giuli Castro tá completa, se você curtiu a ideia e pretende adotar o giz de cera pra sua caixa.

Olha que lindo o efeito que a Pri Rubio conseguiu dar na pintura da caixa dela <3

A caixa da Carol Granström ficou super colorida e alegre!

Essa foi a da Nanda Brusin, toda trabalhada no rosa.

E essa é a caixa da Micaele do @JardimSecretoLove – com direito a ouro e degradê.

E aí, qual foi sua preferida?

|