E se você achava que a carreira de Biel estava enterrada, se enganou, como um zumbi o fio se levantou da bunda e voltou a dar as caras na midia, mas não fique achando que estamos falando do ''velho Biel", dessa vez estamos falando de um novo Biel, que nem se chama mais Biel!
Agora é Gah!
Olha a GAHrgalhada que eu dei:

HAHAHAHAHA!
Em um vídeo divulgado em seu canal, Biel, digo, Gah, falou das polêmicas que se envolveu no passado, desde o caso de assédio e até o atropelamento de uma pessoa, tudo isso ao som de uma trilha sonora estilo Antena 1 e falando de uma forma bem natural, quase nada decorada. Segura o estômago:
Gente...
Detalhe que ele nem pede desculpa ou assume a culpa, tudo isso foi causado por causa de pessoas que agenciavam ele... Sei! O que dizer dessa conversão, amores? Pior que a da Miley Cirus? Com certeza, só espero que ele foque mesmo na música, porque um Oscar por essa atuação...