
Depois de um tempinho desaparecido, Justin Bieber voltou, primeiro com uma parceria com Skrillex e Diplo, depois com as primeiras músicas de seu próximo álbum, o “Purpose”. Arrependido, fez algumas músicas para Selena e até cogita voltar com a cantora.
Esses dias, Bieber soltou mais duas inéditas durante uma participação no programa de rádio Beats 1 da Apple Music. A primeira é uma baladinha com a Halsey, cantora que surgiu esse ano e segue a linha da Tove Lo:
Já a segunda foi tipo um presente do Ed Sheeran e do Benny Blanco para ele. A dupla compôs “Love Yourself” só na voz e guitarra e entregou para Bieber gravar. Olha o que saiu daí:
E aí, qual sua preferida?