
Tatá Werneck e Bruna Marquezine serão colegas de elenco na próxima novela das sete que, por enquanto, leva o nome de “I Love Paraisópolis”. Com a estreia prevista para o dia 11 de maio, as gravações seguem à toda em Nova York e a dupla já está aprontando todas por lá.
Só na noite passada foram dois sustos. Primeiro, a Bruna gravou um no começo da noite e quase matou a humorista do coração:
Claro que teve volta. Sem dó, Tatá foi lá e gritou um “Gol do Neymar” enquanto a protagonista dormia. Ainda sonolenta, Bruna até tentou colocar a mão na câmera para interromper a gravação, mas não teve jeito. Caiu no instagram:
E aí, qual dos dois foi seu preferido?