Duas das maiores cantoras pop do Brasil, Anitta e Ludmilla, além dos batidões e do sucesso, também compartilham do mesmo mal gosto para roupas. Anitta tá sempre na lista de mal vestidas, assim como Lud, que embora ostente marcas finas, pecam nas escolhas:

© Reprodução, TV Globo
Olha, não tá fácil!
E não é que as duas vivaram assunto essa semana justamente por causa de seus looks usados em shows? Pois vamos colocar as duas nesse ringue fashion para vocês decidirem quem ganha essa batalha de looks, porque adoramos uma confusão! Começando pelo looks de Anitta usando no Festival Planeta Atlântida:

Um look todo trabalhado na oncinha rosa, com direito a botas, boné e até Anitta de cabelo colorido. O povo encrencou dizendo que a roupa estaria muito atochada... Olha, eu não achei o look um dos piores da Anitta não, Rihanna já usou coisa pior e ninguém falou, tiraria as mangas bufantes? Talvez...
Para um show eu acho que tava condizendo, mas a voz do povo...

Depois a gente que é chato!
Agora Lud... Bem, a miga apareceu com um look que eu já achei mais esquisito:

Tá uma coisa meio caveiro dos zodíaco, meio Power Ranger, não?

© Reprodução, Instagram
Olha, quase a mesma coisa!
Mas eu não estou aqui para julgar, o papel fica para vocês? Quem se vestiu pior: Anitta ou Lud? Detalhe, essa batalha não é de hoje, olha o que eu encontrei fuçando na internet:

Comparando com o passado, as duas ganharam!