Na noite do dia primeiro de Dezembro, uma quinta-feira, nossa Rainha do Pop brasileiro, Anitta, marcou presença na 6ª edição do "Men of The Year", uma premiação da revista "GQ". Coisa chique! E logo eu já fiquei pensando: qual será que vai ser o look da Larissa? Porque é aquilo: todo mundo sabe que eu acho a Anitta meio cafona.

Convenhamos, né?
Mas não é que ela Anitta me fez calar a boca usando um vestidinho de BRECHÓ?

Anitta (Foto: Roberto Teixeira / Ego)
Olhem pra esse look, migas! Tá incrível! Isso é a prova de que roupa cara não é roupa bonita! A cantora não revelou quanto pagou no vestido, mas sendo de brechó, a gente já entende que é muito mais barato do que um vestido de uma grife desenhado por um mega estilista!

Miga, vou te dar um conselho, joga todos os looks fora e se enfia nesse brechó pra dar um UP no guarda-roupa! PRA ONTEM!

Anitta (Foto: Roberto Teixeira / Ego)
Como Anitta é riquíssima e não poderia deixar de ostentar, ela usou jóias caríssimas feitas de diamantes e esmeraldas, segundo o EGO, pra dar uma incrementada no look. Acho digno, afinal, é muito mais fácil acertar nas joias do que no look e dessa vez Anitta acertou em cheio nos dois!

Nunca na minha vida pensei que ia falar isso, mas óh, colega, tu tá linda nesse vestido!