0

Mag

9 coisas que só acontecem quando a gente tá de dieta

Mar 6
Visualizações0
Tempo de leitura1 min de leitura

Seja por ordem médica ou só para perder uns quilinhos, volta e meia a gente se pega em dieta. Te entendemos bem e tem coisa que parece que só acontece quando estamos nessa fase difícil da vida.

Logo no primeiro dia, parece que vai ser fácil e você nem sente tanta fome assim.

Mas uns dias depois...

Aí vem aquele mau humor.

Pior ainda quando alguém decide controlar sua dieta...

...Ou comer alguma coisa muito boa na sua frente.

Ainda bem que sempre tem uma amiga de dieta pra te fazer companhia.

Tem vezes que a gente não aguenta e dá uma escapadinha.

Até que finalmente acaba e você percebe os resultados!

E aí você se reencontra com aquela coisa maravilhosa chamada pizza.

|