0

Mag

24 looks para curtir o verão!

Dez 29
Visualizações0
Tempo de leitura2 min de leitura

 

Em época de férias e calorão, não há como não pensar no sol, na praia, mar… Mas, como ficam os modelitos nessa época? Nada mais motivador do que o clima, para pensarmos em como podemos e iremos usar as tendências para esta estação! Muita cor, leveza, texturas…

Acho importante você se sentir bem com o que está  usando, não há muito sentido usar uma blusa apertada, o sapato machucando ou ser fechado demais por isto, a dica é escolher uma peça que sirva em seu corpo. Por exemplo, em se tratando de saias, escolha uma que sirva em seu corpo e não fique muito justa, com o tecido mais leve que ajudam a aguentar o calor e as altas temperaturas.

 

 

Para a noite, eu aposto nas saias longas que também podem ser usadas de dia, mas acho que o look noturno fica mais elegante.

 

 

Vamos apostar nos shorts que continuam em alta, são fáceis de achar e são práticos, combinam com: camisa, regata, batas, além dos sapatos como rasteirinhas, flats, tênis e alpargatas.

 

 

Quando falamos do verão, além das roupas, não se pode esquecer os acessórios como os óculos de sol, os chapéus, as tiaras, os colares que sempre deixam a cara do look mais interessante, até porque nesta estação o menos é mais, usar pouco favorece o conforto. Além disso, para deixar o modelito menos sério, podemos optar pela calça floral, flare colorida, pantalona, ou mesmo uma branca que vai bem com tudo!

 

 

 

Se você está em dúvida ou não aguenta mais calça, shorts ou saia, escolha o macacão / macaquinho! É uma peça versátil para o dia a dia, de manhã você usa com rasteirinhas e a noite troque pelo salto, com acessórios mais pesados, não tem erro!

 

 

Além do macacão, o vestido é sem dúvida uma ótima alternativa para os dias quentes. As estampas e tecidos são variados e se adequam a qualquer gosto e tipo de corpo, recomendo usar tecidos como algodão e o cetim, que são soltinhos e não incomodam.

 

Espero que tenham gostado das dicas! Aguardo vocês lá no meu blog, El Ropero.

Um beijo.

 

|