
Viver com o boy não é fácil – aliás, viver com homens, em geral, tem lá suas desvantagens. E inclua aí na contagem seu pai, irmão, avô... Enfim, sempre tem aquela coisinha que eles juram que fazem e são ótimos, mas na verdade não.
Assim, de cabeça, a gente consegue pensar nessas dez aqui:
1 – Ocupar o seu espaço – e unicamente ele.

Precisamos conversar sobre pernas abertas em transporte público!
2 – Se cuidar quando estão doentes.

É um drama a cada novo espirro, mas quem disse que eles vão para o médico?
3 – Decidir quando precisam de um corte de cabelo

E depois, quando cortam, ainda fica com aquela cara de criança por quase uma semana <3
4 – Baixar o assento da privada

Um defeito que 10 em 10 homens apresentam
5 – Ter paciência com quem está se arrumando

Sério, cara, são só mais cinco minutinhos (de verdade agora)
6 – Ter empatia em períodos tensos da nossa vida, como a TPM

Cólica nunca vai ser igual um chute no saco, de onde vocês tiram essas coisas?
7 – Falar num tom de voz compatível com o ambiente

POR QUE VOCÊ TÁ GRITANDO?
8 – Saber que roupa funciona para seu tipo de corpo

Onde você pensa que vai de regata cavada, hein?
9 – Aliás, se adequar ao tempo também não é um de seus fortes

Shorts no frio não!
10 – Expressar os sentimentos

Mesmo que achem que sim – e que o problema somos nós
E ainda assim gostamos muito deles. Como pode?